As Aventuras de Poliana | capítulo 323 - 09/08/19, completo Download mp3 - Download video

Share
Add
  • Published on Aug 9, 2019

  • Escrita pela autora Iris Abravanel e com a direção-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, de Eleanor H. Porter. A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos! NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS Acesse o site oficial: https://www.sbt.com.br/novelas/as-ave... de-poliana Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana! Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AsAventurasD... Nos siga no Twitter: https://twitter.com/SBT_Poliana Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana
  • As Aventuras de Poliana | capítulo 323 - 09/08/19, completo tags

Comments

  • Euller TV
    Euller TV 1 week ago

    JOÃO=curte

  • Ana Vitória
    Ana Vitória 1 week ago

    Amei a atitude dos pais do Vine, foram oq eles são, não tentaram apresentar algo que não são.

  • valdir Cordeiro
    valdir Cordeiro 1 week ago

    Esse é o coelhinho da sorte 🐰🐇 quem deixar like vai ter uma boa notícia amanhã

  • stranger Things
    stranger Things 1 week ago

    quem devaria ficar na padaria

  • Suba Records
    Suba Records 1 week ago

    Essa é a quantidade de grana que você vai 👇 ganhar amanhã! 🥶💰

  • Maria clara
    Maria clara 1 week ago (edited)

    TÔ BEM TÔ ZEN QUEM GOSTA DE JESUS DA LIKE E DIGITA AMÉM.

  • Amor por Calopsita
    Amor por Calopsita 1 week ago

    Bento: a

  • welksan pires
    welksan pires 1 week ago

    Quem prefere😍

  • Angélica fernandes

    Tô ben , tô zen ....quem gosta de Jesus deixa ao like é digita amém🙏❤

  • Uma retardada no avakin

    Quantos anos vcs tem?

  • SENNA CARVALHO
    SENNA CARVALHO 1 week ago

    "RAQUEL TÁ CHATA?

  • Dayvid Emannuel
    Dayvid Emannuel 1 week ago

    O vestido que arlete tava no encontro com os pais da Gabi era da Regina de c1r

  • Paulo Felipe
    Paulo Felipe 1 week ago

    "Mais é muito galinha mesmo"

  • Beatriz agnes
    Beatriz agnes 1 week ago

    Os pais da Gabriela são mto preconceituosos, nojo de gente assim. 🤢

  • Mikaelly
    Mikaelly 1 week ago

    O Senhor P é uns dos melhores personagens dessa novela, a gente já tá assistindo a Poliana mais de um ano e até agora não sabemos se ele é vilão ou mocinho

  • Poliana teeen
    Poliana teeen 1 week ago

    Se a dona branca morasse na comunidade ela já teria descobrido quem e o rato certeza

  • Beatriz França
    Beatriz França 1 week ago

    mãe da Raquel: A

  • Canal Poliana teen
    Canal Poliana teen 1 week ago

    O Luca nem sabe disfarçar que tá com ciúmes da Mirela kkkk 💕😂

  • Therumym Sued
    Therumym Sued 1 week ago

    Acho que o Lindomar vai recuperar a memória quem tbm acha???

  • Jamile Sousa
    Jamile Sousa 1 week ago

    Com que Nanci deve ficar?